Sobre

Autobiografia

Desde muito cedo que quis ser entertainer sempre gostei de interagir com pessoas, talvez por isso tenha visto uma oportunidade nas plataformas de jogos.

Sempre tive a vontade de fazer transmissões ao vivo e entretenimento, comecei a dar os primeiros passos na Twitch.tv, tempos depois com a criação da plataforma Hitbox.tv, quis experimentar e mantive-me por lá 11 meses, foi-me oferecido um contracto e com isso um botão de qualidade chegando mesmo a ter assinantes e subscritos, contudo devido a problemas de estabilidade nos servidores europeus, fui forçado a mudar de plataforma.

Uns meses depois, experimentei o Youtube Gaming, estive em testes por 6 meses, mas não gostar do formato, nem do conteúdo, e principalmente devido meus seguidores e subscritos terem pedido para voltar às origens, voltei à Twitch.tv.

Só em 2016, decidi separar os meus conteúdos, criando uma vertente para jogos no Twitch.tv e uma secção dedicada às criptomoedas no Youtube.

Em 2017 dediquei-me de corpo e alma a transmitir tudo o que tinha aprendido desde 2012 com as criptomoedas.

Os primeiros video gravados eram em inglês no entanto comecei a perceber que a comunidade portuguesa não tinha bom conteúdo informativo ou tutoriais completos dedicados às criptomoedas e foi por essa razão que passo no final do ano a fazer transmissões exclusivamente em português, no Youtube.

Curiosidades

Criei conta na Twitch.tv em 2012, mas só em 2014 assumi o nome de MA8R80 nesse mesmo ano criei uma imagem de “marca”.

Passando a transmitir com regularidade diversos jogos.

Aliando desta forma o meu gosto por jogos e gosto pelo mundo digital, foi por este meio que tive o meu primeiro contacto com o grande público.

 

Registrei-me no youtube em 2015, porém nunca lhe dei uso, até recentemente.
No início, o canal servia como suporte para os melhores momentos e jogadas na Twitch.tv.

Mas em maio de 2017 comecei a falar sobre criptomoedas e a partir de setembro o canal passa a ter conteúdo exclusivo e quase diário sobre criptomoedas, bem como transmissões ao vivo todas as semanas.

 

Desde 2011, que  sigo o Bitcoin sem lhe ter dado o devido valor, só em 2012 comecei ganhar os meus primeiros satoshis no entanto, foi em 2014 que comecei a investir e a pesquisar a fundo sobre as criptomoedas.

Em 2016, comecei a gravar a minha primeira série no youtube (em inglês) e em 2017 comecei a fazer transmissões ao vivo e dedicado à comunidade portuguesa.