Crypto Celebrities – Resultado!

Toda a verdade sobre o meu convite para cryptocelebrities.co!
 
 
Recebi um convite para integrar
os beta-tester no dia 17 de Janeiro 2018, fui o utilizador nº 21!
 
Na manha do dia 17 de Janeiro de 2018 fui ler as minhas mensagens eram 7:10 da matina. Quando me deparo com email que me chama a atenção com a seguinte frase:
 
 
“Hi. We recently watched your awesome video about CryptoKitties. We loved it.
We’ll be launching a new game that is somewhat similar but has a twist.”
 
 
Ora depois de ler esta bela frase fiquei intrigado e como é óbvio eu tinha de abrir o email, mesmo tendo percebido que era de um completo desconhecido e por ventura uma email spam, até mesmo o pensamento de um Trojan ou Virus foi-me varrido da ideia, pois eu tinha de ler o email.
 
Foi sem dúvida o melhor que podia ter feita nessa manhã, claro que terei de incluir o beijo de bom dia à minha esposa, mas isso está acima de tudo…
 
Continuando…
O email dava-me os parabéns pelo video realizado para o youtube e pela maneira como tinha feito o trabalho e por esse motivo gostariam de me convidar a experimentar o site que tinham criado.
Foi-me apresentado de forma curta mas concreta: “um jogo onde coleccionava-mos celebridades e que podia-mos vender ganhando o dobro do dinheiro investido, tendo a sua base nos smart contract da ethereum.
 
Sendo que eu já estava familiarizado com o género de jogo decidi experimentar!
 
Já tinha o MetaMask instalado no Google Chrome, tinha até um saldo lá perdido de 0.08 e pensei cá para mim vou fazer contracto com a Angelina Jolie no entanto ela cobrava já uns lindos 4 eth, pensei olha vou comprar uma Celebridade que me dê musica e acabei por fazer contracto com o Justin Timberlake por apenas 0.001 tinha acabado de ser lançado no site!
 
Lembro-me de ter pago 4 de gás para finalizar a transacção mais rápido na rede, na altura a rede pedia apenas 2 de gás para finalizar um pedido, mais fiquei com receio de não ser o primeiro e por se tratar de quem era vamos la botar a mão na massa.
 
Depois disso recebi uma notificação no email que dizia:
“Congratulations ma8r80! You now officially own Justin Timberlake Smart Contract. You are the only person in the world who owns this contract on the blockchain.”
 
Ainda estava eu a ler o email e já tinha recebido outro com a seguinte frase:
“Unfortunately your Justin Timberlake Smart Contract was taken from you by “ladrãode5dedos”, who is now the new rightful owner of the Justin Timberlake Smart contract.”
 
Com isto recebi 0.002 eth na minha MetaMask, depois disso foi fácil perceber como tudo funcionava, de 0.001 eth até 0.05 recebi sempre o dobro do que pagava, a seguir recebi 1.20x até aos 0.5 e dai em diante recebi sempre 1.15x sobre o valor que pagava pelas minhas celebridades.
 
 
 
No dia em que fiz a transmissão ao vivo no youtube já tinha acumulado 1.05 eth, tendo iniciado a minha demanda com os já referidos 0.08 eth
 
 
 
Posso garantir que foi uma experiência excelente porque consegui ganhar bom dinheiro, mas também sei que só foi possível porque levei em conta o convite fechado que me foi enviado.
 
Hoje ao escrever este artigo falo sobre a minha experiência mas também confidencio que graças a este jogo consegui pagar todos os meus investimentos que fiz até hoje nas criptomoedas desde 2016 até aos dia 25 de Janeiro de 2018.
Apesar de o jogo estar activo, neste momento já não será a melhor altura para entrar!
Sempre que procurem jogos do género com o intuito de fazer dinheiro, devem procurar novos jogos com uma comunidade razoável para terem margem.
O segredo nestes jogos não é ser o primeiro mas também não chegar no meio e muito menos no fim do jogo ou muito tarde do lançamento do jogo.
No entanto se jogares o jogo pelo que ele representa não tens nunca de te preocupar no momento de entrar, exemplo: Cryptokitties, este terá sido o primeiro jogo do género e o mais famoso.
Apesar de neste momento não ser fácil ganhar dinheiro o jogo em si pode ser jogado sem intenção de fazer dinheiro, apenas para divertimento, com o intuito de coleccionar o máximo de mascotes raras no jogo.
Muito obrigado por leres até ao fim, e convido-te a deixar o um comentário ou a escrever sobre a tua experiência.
Se gostas-te deste artigo lembra-te de partilhar com os teus amigos usando as redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *